Quando o cara demonstra sinais, em conjunto, de que tem pensamento de inferioridade, pouca confiança em si, se acha feio e inútil, ou algo assim? Principalmente se a mulher for considerada bonita, mesmo q ele fique neutro e na dele dá pra notar algo? Ou se ele demonstra medo e receio n só por causa de mulher mas tbm quando há confronto, ou outras situações que se coloca a prova?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/12/2022 21h03
Dá pra perceber sim, e a verdade é que ninguém gosta de gente sem confiança, sem autoestima. Independente de ser homem ou mulher. Se você não é capaz de confiar em si, de se gostar, de se valorizar dificilmente vai conseguir alguém.
08/12/2022 21h01
Geralmente o próprio homem relata o complexo de interioridade
anônima
08/12/2022 21h04
Sempre dá pra notar, até pq n tem como esconder.
Pessoas assim automaticamente são carentes e possessivas.
eles respondem
09/12/2022 01h44
Já ouvi muito falar que as pessoas percebem sim.
Eu mesmo consigo perceber, mas só lendo os relatos de users do site.
No cara a cara eu não consigo pegar essas coisas.