Há alguns dias contei a história de um boy que me bloqueou e desbloqueou no wpp. Ao que tudo indicava ele só queria de fato transar comigo. Voltamos a nos falar e o fato ficou esclarecido, sexo era o que importava...
Só que qdo ele quis eu não pude e resolvemos deixar para uma próxima oportunidade.
Só que no último fds eu disse que queria naquele dia e que precisamos definir nossa história. Depois de 2 meses nessa enrolação isso tinha que rolar ou deixar de rolar de vez. Precisávamos por um ponto final nisso. Só que ele me gelou, só mandou um emoticon de surpresa com minha msg. Eu fiquei irada é afirmei que ele só poderia ser gay ou monge, por recusar minha oferta.
Ele nem me respondeu só bloqueou!
Estou arrependida por ter sido tão infantil. Muito mesmo.
Será que devo me desculpar por sms?
O que fariam?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/04/2017 02h17
Ele só quer sexo contigo?
E tu quer se desculpar porque o "bermudão" se ofendeu por ago que tu disse?
Tenha autorespeito consigo e larga esse cara de mão. Se ele te ignora, é porque alguma outra caiu no golpe dele.
Se liga. ; )
06/04/2017 00h11
Manda um nude para ele
06/04/2017 02h09
Sei lá, acho que tudo que começa complicado, termina complicado. Sei lá, por experiência. Vida que segue, a não ser que você deseje se desculpar. Faça o que seu coração disser, mas se atente pra não cair em uma cilada.
anônimo
05/04/2017 21h09
complicado
elas respondem
05/04/2017 20h46
Se você quiser se desculpar se desculpe, eu não me desculparia se fosse comigo, já passei por algo assim, parece que ele queria as coisas apenas do jeito dele e não gostou quando você disse ''não'' (ele tinha que respeitar seu tempo caso gostasse de você ) , pensa bem se vale a pena continuar mantendo contato com ele.
05/04/2017 21h17
Concordo com a lunna.
Ignora esse bosta e finge que nada aconteceu.
05/04/2017 21h22
Infantil foi ele com isso de 'bloquear'.
Algo que ele já havia feito antes.

Deixa de lado. Se ele desbloquear e vier puxar papo, você deixa ele no vácuo. Pra ele largar mão de ser otário.
05/04/2017 21h46
Se desculpar pq? Pq vc impos limites? Se ame amiga....