todas suas perguntas são contra alguém?
anônimo
09/12/2022 00h00
Vou ensinar uma coisa que sou totalmente contra o uso.

Receita de danos psicológicos atualizada por Palpatine.

1 - Analise o corpo inteiro da pessoa, busque falhas, coisas diferentes, coisas exageradas ou a falta dela, qualquer coisa que faça a pessoa se sentir inferior.
Ex: Altura, Tamanho dos seios, bunda, nariz, Olhos, Orelhas, Cabelos, Pés, Mãos, dedos, unhas, cicatrizes, pernas, manchas, cor de pele etc.

2 - Analise toda a personalidade da pessoa, o que ela gosta, o que ela faz em seu tempo livre, como se comporta, como reage em situações adversas, como reage em situações comuns, como fala, como se interage com os outros ou personalidades diferentes( é bom pq vc pode misturar duas pessoas de personalidades que se odeiam e gerar brigas sem ser suspeita de nada ).
Ex: Fofoqueiro com pessoa quieta, arrogante com pessoa sem paciência, bonzinho com aproveitador.

3 - Conheça o histórico de vida dessa pessoa, converse com amigos, vizinhos, parentes, estude a vida inteira dessa pessoa, sempre tem uma história, alguém, uma situação que aconteceu no passado, sempre existe algo que vc pode usar contra essa pessoa.
Ex: Segredos, paixões, comportamentos que a própria pessoa tem vergonha, parentes que ela odeia ou não gosta.

4 - Após descobrir tudo isso, use o conteúdo que você desenvolveu para atacar essa pessoa, você pode usar um passivo-agressivo, ofensas verdadeiras que não parecem ofensas, Gaslighting, fofocas, criar situações que deixe aquela pessoa em saia justa, vc pode fazer as pessoas ficarem com raiva dessa pessoa usando manipulação de personalidade, vc pode ameaçar aquela pessoa em segredo e na frente das pessoas agir como uma boa pessoa, enfim são muitas opções.
anônimo
08/12/2022 21h14
falando que transou com seu primo
anônimo
08/12/2022 21h16
Fala pra ela que você vai arrumar um emprego
anônimo
08/12/2022 21h16
Seja como for não vale a pena. Esteja em paz consigo mesma e terceiros não irão te atingir.
08/12/2022 21h15
Dando para ela.
anônimo
08/12/2022 21h15
Fala q vai contar tudo pra sua mãe, quico
anônimo
08/12/2022 21h50
Baixar a bola é diferente de ofender
09/12/2022 00h31
Pagando com a moeda oposta, ou seja, ser simpática com ela.
elas respondem
anônima
08/12/2022 21h18
Não dê bola.. simples assim