E depois que ela são fico mal. Parece q ela tá falando comigo por educação,qualquer pessoa,como faço pra saber onde tô errando?Parece que eu sou insuportável,tipo que ela não quer eu ali

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
08/12/2022 21h29
Afasta , se ela te chamar pra conversar dnv é pq gostou.
Se n chamar é pq vc é insignificante.
08/12/2022 21h42
Olha, apenas seja natural, seja você mesmo, mude apenas o que você acha que é negativo.
09/12/2022 01h39
Preste atenção na sua conversa, no conteúdo dela e conclua se você está sendo mesmo chato ou se é algo da sua cabeça que te faz ficar mal depois.