Não fico não.
Eu fico com nojo de pinto fedido, mal cuidado, todo cabeludo. Do tipo q vc vai bater uma pro cara chega solta aquela "massa" parecendo coco ralado.
05/04/2017 21h36
Como assim? se for o fedor de urina na piroca dele, nem a boca eu boto.
Se eu ver que o cara tá com a rola catinguenta e cheia de sebo, eu mando ele tomar um banho, minha boca não é fossa.
Homem no geral é bem desencanado com higiene, uns nem enxugam o pau quando urinam, usam a mesma cueca dois dias, daí não tem rola que fique cheirosa, Deus me livre.
05/04/2017 21h38
Nojo de pinto com manchas e pinto cabeludo
anônima
05/04/2017 21h41
Um banho resolve.