1.61K  22/09/2014 21h22

eles perguntam
2 5
elas respondem
17/09/2014 06h13
kkkkkkkkkkkkkk :P
eles respondem
07/03/2014 00h34
Eu já levei de uma professora. kk
17/09/2014 06h14
Pior que já... eu era novinho, era apaixonado pela minha professora de matemática ^^
21/09/2014 21h21
kkkkkkkkkkk
cantada nunca não... ate pq minhas professoras eram meio acabadinhas tadinhas.. kkkkkk
mas lembro de ser apaixonado pela minha prof da 2ª serie... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ate agora tive apenas uma prof digna de atenção dobrada, mas nunca falei nada nao... kkkkkkk
A danada sabia que chamava atenção e fazia umas coisas durante a aula de proposito... hahahaaha
anônimo
22/09/2014 21h20
Uma vez já.. mas foi mais um elogio do que uma cantada... hahaha..disse que ela era a melhor professora...e a mais bonita também.. ela olhou p mim.. deu um sorrisinho.. mexeu os cabelos com os dedos.. hahahaa.. acho que ela gostou...ficou olhando meio de lado pr mim ..e dizendo.. "ai é serio lucas, eu não acho isso, você acha?" .hahaha .,. mas sei lá;;! foi estranho hahaha