faz isso agora. ........... que mais tarde vai ter anal
anônimo
05/04/2017 21h35
Tipo o que?
elas respondem
05/04/2017 21h32
Barganha.
anônima
05/04/2017 21h35
Acho que é importante perceber ate que ponto é confortável pra ele o que você quer. Não é tão simples assim, fazer o que a gente quer, da mesma maneira que não é facil fazermos o que o outro quer quando não há um pingo de interesse da nossa parte. Eu acho que quando você precisa convencer já não é um bom sinal.
Uma conversa talvez ajude, uma troca de favores também, mas não dá pra forçar ninguem a nada.
05/04/2017 21h30
Isso vai depender do que você quer que ele faça. Acho que tem certas coisas que são difíceis de convencer alguém a fazer. Faz uma troca e diga se ele fizer um favor ganhará algo depois em troca.