Já é a segunda vez que me manda msg, e a gente conversa muito de boa sobre tudo.
Recente mudei a foto do meu perfil, e ele mandou msg elogiando…
Terminamos por questões de logística, mas hj moramos na msm cidade novamente.
Sinto que ainda tenho sentimentos por ele, mas tô bem pé atrás em não querer bancar a emocionada, então procuro não demonstrar nada além de amizade. Até pq na época foi ele quem terminou.
Como vcs acham que devo agir? Fico na minha e espero ele falar algo mais direcionado a um possível retorno? Dou indiretas? Oq faço?

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/12/2022 01h26
Bom, se o término foi somente por causa dessa logística entre cidades e os dois estão solteiros, acho válido você tentar uma indireta esporádica, porque assim ele percebe que você tem interesse e daí depois disso vale esperar a reação dele para poder analisar e decidir o próximo passo.
anônimo
08/12/2022 22h39
Ele quer procriar com vc agora. Se vc quer ele, deixa rolar, se ele investir retribua caso vc queira. Mas eu não pediria para voltar caso a outra pessoa tivesse pedido para terminar
anônimo
08/12/2022 22h40
Você quer voltar com ele?