Vai tirando a roupa aos poucos? Tira sua roupa? Ja aparece de toalha?

Meninas, como vocês costumam fazer pra deixar a pessoa com muito tesão?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
06/04/2017 03h02
Não gosto. Transo as vezes com minha mulher em baixo do chuveiro só pra variar um pouco, más não gosto. Não dá para variar posições, a água acabando com a lubrificação natural dela, etc . Prefiro a boa e velha cama.
06/04/2017 03h45
Um banho, talvez??
06/04/2017 04h17
Espero que seja diferente caso o convite não seja constante (pegando meu caso, não é). Acho que rola um romantismo, um tirar a roupa do outro e tal. Carícias e tudo mais.
06/04/2017 06h24
Q seja divertido. Já apareço pelado
anônimo
05/04/2017 22h16
Meio relativo.

Se a mulher que te convida é sua mulher ou namorada cujo ja tenha intimidade sexual ja iria sem roupa mesmo. Mas se for algum outro caso iria de roupa e estudaria qual ação tomar. Isso iria depender de como te recepcionaria para o banho.
anônimo
06/04/2017 02h42
Só dela falar isso pra mim, minha rola rasga minha cueca em dois tempos. Já vou imaginar em sexo debaixo do choveiro, que venhamos e convenhamos é um tesão da porra!! Rs.
06/04/2017 02h51
Com sabão e shampoo kk