Pede ué
anônimo
08/12/2022 22h56
Ficaria meio esquisito, principalmente se ele não curte
08/12/2022 22h57
Vai de vc ...
O "normal", é o cara fazer nas preliminares etc.
Caso ele nunca faça ou raramente faça...
Vc pode "dar umas dicas".
Na posição papai mamãe ( com ele entre as suas pernas ). Durante os beijos .. vai erguendo e baixando o quadril... ele irá entender kkkkk

Ou segura no cabelo e vai baixando ele
09/12/2022 01h07
Você pode falar, sem medo nem vergonha, com seu parceiro sobre o que deseja na hora H.
E é direito dele recusar ou aceitar.
Tudo tem que ser consensual e de comum acordo nessa hora.
anônimo
09/12/2022 01h21
Qual é o problema em pedir? Eu pediria para a mulher me chupar, se ela não fizesse.
anônimo
09/12/2022 01h21
Senão pedir ele não irá chupar, muitas mulheres reclamam da falta de sexo oral dos homens.
09/12/2022 01h22
pede ué comunicação é tudo no relacionamento !
elas respondem
anônima
08/12/2022 22h54
No dia que eu tiver que pedir pra um homem pra me chupar, é pq ele não se encaixa no meu perfil sexual.
08/12/2022 22h56
Se ele não se tocou ainda, peça logo. Tem uns que se fazem de desentendidos.
Reavalie a relação, é muito triste dar e não receber nada em troca.