Meus braços são cheios de cicatrizes de corte, eles estão em processo de cicatrização ainda ( q vai demorar pra acabar) ou seja, da pra ver de longe os riscos vermelhos. E mesmo quando acabar, as marcas vão continuar visíveis.

Será q vou ter q cobrir as cicatrizes pra sempre? eu tenho vergonha de machucados recentes mas, algo me diz q não é pra se envergonhar por causa do passado?

Raramente alguém pergunta sobre no dia a dia, mas ainda acontece e isso é bem ruim. Imagine depois de anos ter q usar casaco num calor de 38 por causa desta merda ainda kakkaka

é isso. Usando anonimato pois n quero poluir o fc com perguntas mórbidas.

Favor não responder sendo inconveniente.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
09/12/2022 00h46
Por que seus braços tão assim? Há 5 anos atrás eu tive um ferimento no calcanhar que infeccionou, já sarou mas ainda ficou uma marca branca na área, ela deve ficar pra sempre. Tenho outra marca no joelho por uma queda de bicicleta em 2006/2007 que tá visível até hoje
09/12/2022 01h13
Eu acho que você precisa se livrar desse medo das cicatrizes.
Entenda que sempre vai ter alguém que vai notar e perguntar, isso será normal e fará parte da sua vida, já que tais cicatrizes são permanentes.
Mude sua perspectiva sobre elas, já que ficaram no passado para sempre, veja-as como uma fase difícil que te ensinou muito e hoje você é uma pessoa melhor por causa dessa fase.
anônimo
09/12/2022 02h03
Ostente suas cicatrizes, tenha orgulho delas, um dia você encontrar quem entende sua dor e se identifica com você por conta disso, a tua vergonha atrai pessoas despreparadas o teu orgulho seleciona apenas quem tem o dom de te compreender
anônimo
08/12/2022 22h58
Pomada e protetor solar
anônimo
08/12/2022 22h58
Eu não entendi muito bem. Seu braço está cheio de corte e está em processo de cicatrização, mas vc sofreu algum acidente?
08/12/2022 23h05
Inventa que é de alguma doença, cirurgia....enfim inventa uma boa mentira.