meu atual tem uma tatto em conjunto com a ex, estao separados a dois anos, a senha do celular banco e tudo mais dele é a data que começaram a namorar, não sei o fazer, é passado mas acho que ele devia mudar isso por conta própria, sem eu pedir, pois parece que ele nao superou

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/12/2022 23h41
O certo não seria VOCÊ TER QUE PEDIR, o certo seria ELE entender que levar coisas de relacionamentos anteriores para os novos pode se transformar em um fantasma que assombra o ambiente, prejudicando a boa convivência entre os dois, sendo sincero, ele pode cobrir a tatuagem, remover, pintar qualquer coisa nesse sentido, mas caso ele ainda goste da Ex, não será uma tatuagem escondida que impedirá isso, você já parou para pensar o motivo de se preocupar tanto com a ex?
anônimo
08/12/2022 23h41
Será? melhor observar as ações deles e não os vestígios de uma relação passada. Falo me tomando como exemplo. Se todas as minhas senhas, bancarias, de cartão, fossem assim, eu enrolaria pra mudar, na real, nem ligo, sabe o trabalho que é mudar isso? eu enrolo até pra cuidar da minha própria vida quando agonizo com calculo renal. Observa primeiro, na certeza você conversa, não meça ele pela tua régua
09/12/2022 00h49
Sobre a senha do banco e do celular talvez seja mais fácil mudar até para evitar gatilhos como parte do processo de superar.
Agora sobre a tattoo, é também sobre a data de início de namoro ou é outra coisa? Se for a data de namoro, pode até ser uma opção, só que é mais difícil de se lidar, de remover ou cobrir, dá trabalho.
E o mais importante de tudo isso: certifique-se de que ele realmente quer fazer tudo isso. Nada pode ser forçado, só sugerido.
elas respondem
08/12/2022 23h37
Tudo isso não significa nada, o cara já está á 2 anos separado. Bola pra frente vc e ele, não se importe com supérfluos
anônima
08/12/2022 23h20
Seria bom pedir e conversar com ele sobre essa situação.
08/12/2022 23h50
Tem algumas coisas que não são por ser “ex”, é a facilidade de memorização/ comodidade.
Tatoo não é fácil tirar, as vezes tem algum significado individual. Importante respeitar o espaço de cada pessoa é o passado dela.
Se ele a amasse, seria atual e não ex!
anônima
08/12/2022 23h51
Isso vai dele né, não adianta vc impor nada.