Sim.
08/12/2022 23h25
sim, a diferença é que sabem disfarçar
08/12/2022 23h30
Mesma coisa, só dissimulamos mais por causa dos padrões sociais.
08/12/2022 23h58
sim.. mas sabem esconder
eles respondem
09/12/2022 00h42
Acho que é relativo e cultural.
O homem antigamente era mais safado que a mulher, porque culturalmente o homem era educado a ser performático financeiramente e sexualmente (como se número de experiências sexuais e nível de gostosura das parceiras fosse parâmetro de masculinidade [conceito ainda presente nos dias de hoje]), enquanto a mulher era educada para ter um comportamento mais recatado e ser performática na vida doméstica (limpeza da casa, cozinhar e cuidar dos filhos, ser bem dotada).
Hoje em dia as mulheres conquistaram um espaço antes exclusivo dos homens, o empreendedorismo, o trabalho liberal e assalariado, o direito ao voto, a independência financeira, etc. Isso afetou a cultura educacional das mulheres desde a sua infância, agora o objetivo maior não era a performance no lar e sim a independência e a busca pela própria felicidade. Nesse conceito de busca pela própria felicidade, a mulher se submeteu a satisfazer quaisquer desejos que pudesse ter em nome de ser independente e livre, isso as introduziu na promiscuidade. E mais um fato dos dias de hoje é que os relacionamentos se tornaram um certo tabu entre a sociedade, como algo inviável de se manter, de se enfrentar, que era custoso demais e difícil demais para se viver. E a preferência por lances casuais, junto a revolução sexual, a maior abertura sobre falar do assunto e as variedades de orientação sexual, a luta contra o preconceito e etc, foi tomando conta das mentes das pessoas nos dias de hoje (e isso acontece com homens e mulheres). Então, ao mesmo tempo que a safadeza feminina decola, a safadeza masculina é ligeiramente reforçada.
anônimo
09/12/2022 00h43
Acho que sim, só que ocultam mais.
anônimo
08/12/2022 23h30
no desejo homem vence, mas nas atitudes mulher obtém mais sucesso, e tem bem mais liberdade pra explorar coisas como a bissexualidade por exemplo e ainda assim ser aceita por parceiros inteiramente heteros, então depende de pra onde estamos olhando
anônimo
08/12/2022 23h24
Kkkkkkkkk
anônimo
08/12/2022 23h25
Acredito que sim.
anônimo
08/12/2022 23h27
Não, pois não há libido para tal, o que acontece é a luta pela igualdade incentivando as mulheres a ter um comportamento testosteronico forçado, fazendo assim elas emularem um comportamento irreal