não, safado
eles respondem
anônimo
08/12/2022 23h30
Sim, porém é um desejo só cria forças em homens de caráter duvidoso
anônimo
08/12/2022 23h33
cada um com sua luta, mas o que define quem você é, é a luta pra suprimir seus desejos e não errar com quem você diz amar.

O que é melhor? Nascer bom, ou superar sua natureza ruim por meio de grande esforço? ~ Paarthurnax
09/12/2022 00h59
Acho que isso acontece porque, por motivos de imperfeição da nossa parte como seres humanos, conseguimos dissociar desejo sexual de sentimentos. O que significa que com o tempo de relacionamento, por mais que ele tenha aprendido a amar a sua parceira, o homem ainda consiga desenvolver desejos por outra mulher que lhe seja atraente. Isso possibilita a cobiça, o ato de colocar atenção naquilo que não lhe pertence. O caminho para ser livre da influência da cobiça é identificá-la, descredibilizá-la (assumindo que é uma má conduta) e por fim substituí-la com maneiras inovadoras de obter prazer com a parceira no relacionamento que ele já tem.