tipo, ele fala que realmente gosta de mim, e que apesar de ter muitas amigas ele é fiel e jamais faria algo para me magoar, mas eu não consigo confiar nele.

elas perguntam
7 3
eles respondem
09/12/2022 00h46
No seu caso, você precisa reconhecer que o risco vai existir independente se você der confiança ou não, entender que amizade entre homem e mulher pode existir sim, se colocar no lugar dele e decidir se com base em toda essa reflexão ainda quer desconfiar ou se vai dar um voto de confiança pelo bem do relacionamento.
anônimo
09/12/2022 00h47
Perceba as ações dessa pessoa e conviva mais para saber se de fato a pessoa passa confiança. Geralmente se ela diz muito algo e faz outra coisa essa pessoa não pode ser confiável.

Mas sempre confie desconfiando, as pessoas são muito traiçoeiras.
anônimo
09/12/2022 01h00
Continue não confiando. O ser humano não merece confiança.
anônimo
08/12/2022 23h55
fazer o que, é a vida, tente melhorar ou no caso não relacione, pois desconfiança é base pra derrubar qualquer império. Eu confio porque é o melhor a se fazer, pois se eu viver desconfiando vou sabotar minhas boas relações e ferrar com quem não merece, e se a pessoa trair ou errar? foda-se, quem errou foi ela e eu continuo sendo o cara mais honrado que jamais conheceram no fim sempre se arrependem porque quem me perde perde alguém único, tenha essa mentalidade, se ame primeiro e tenha na mente que pra quem vc se doou vc doou um tesouro
08/12/2022 23h53
Não mostrando os seios
anônimo
08/12/2022 23h56
Que irônico
09/12/2022 00h25
Impossível
elas respondem
09/12/2022 00h21
Se não consegue então nem tenta. Todo relacionamento tem que ter confiança
09/12/2022 01h00
Não é como e sim quando....

Confia não se dar, ela nasce com o decorrer do laço afetivo que vc tem com alguém seja qual for ele.
09/12/2022 01h05
não confie