Tipo ficam desde mt tempo mas diz que não se apaixonou, a outra então decide seguir em frente mas a pessoa não consegue ficar longe, sem se falar, sem saber se já está com alguém, e sempre se aproxima aos poucos
Isso td é possível? Estou passando por isso mas estou sem entende nada

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/04/2017 22h24
Olha a cada dia que passa, penso em não ter um relacionamento devido a isso o povo tem mania de não levar as coisas a sério, ai saem da uns pega um se apaixona e o outro não, depois vai e arruma outra pessoa e se fode. Já dou logo um bloq para me previnir de futuros stress e perda de tempo, principalmente com as patricinhas que se acham e interesseiras.
elas respondem
05/04/2017 22h13
Acredito que sim, pode ser mais pelo ego de querer a pessoa por perto. Melhor cortar contato ou conversar só o necessário.
05/04/2017 22h12
É possível. Já tive uma amigo que ficava nessa ai, mas apenas bloqueei e exclui ele de tudo e deixei pra lá.
05/04/2017 22h28
Tbm tenho um chaveirinho desse. ele diz que quer amizade, eu vou deixando, só que já larguei de lado a muito tempo.