Então pessoal, minha amiga fica de abracinho, piadinha e conversinha pra cima do meu crush na minha frente, não sei se o fato é porque eles se conhecem a mais tempo, mas eu me sinto desconfortável, eu nao gosto vou ser sincera, no meu caso eu não faria isso com o boy que ela ta afim, preciso da opinião de vocês meninas sobre isso, oque devo fazer, vocês acham que ela ta na malandragem pra cima de mim?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
09/12/2022 00h01
Sério que você considera essa mina sua “amiga”?

Entre eu e meus amigos, sempre que algum deles diz que está afim de tal guria, automaticamente ela vira homem, pra mim.
anônimo
09/12/2022 00h03
amizade feminina assim é o que mais tem, é necessário a muitas aprender o que é um amigo de verdade e discernir colegas de amigos, aprenda que sua amiga talvez esteja bem baixo do nivel que você deu a ela
anônimo
09/12/2022 00h14
Amiga da onça.
09/12/2022 00h16
Talarica
anônimo
09/12/2022 00h12
Se ela sabe que gosta dele e ainda faz isso: desconsidere essa "amizade".

Essas são os tipo de "amigas" que não primeira oportunidade fura teu olho, deve é se afastar dela, pois se faz isso na tua frente imagine pelas costas.

Vai ser sempre a "amiga" que quando ela souber que tá interessada em algum rapaz, vai fazer de tudo pra pegar ele primeira que você.

Fica esperta, só coloque a mão no fogo por pai e mãe, o resto você tem grandes chances de se queimar.
anônimo
09/12/2022 00h16
Competição feminina por um garoto, não tem o que fazer a não ser que você use a violência controlada.
09/12/2022 00h28
Se eles se conhecem a mais tempo, pode ser que tenham intimidade suficiente para tal, mas ainda não dá para saber se existe um algo a mais nisso tudo.
E é evidente que você sente ciúme, mas vale refletir: você tem razão em sentir isso, visto que você ainda não tem nada com o seu crush?
09/12/2022 06h45
Fala isso pra ela !
elas respondem
09/12/2022 00h00
TALARICA, eu acho que ela quer parecer melhor que tu pq conhece ele a mais tempo e acha que é mais fácil ela pergar ele, se eu fosse vc puxava logo um papo com ele sobre gostar e tals, ter uma conversa além de amizade
09/12/2022 00h15
Fala que nao gosta mais dele
anônima
09/12/2022 07h06
Você tem boca para falar ou para deixar fechada??? Reclama para ela, fala, contesta, para de ser idiota e panaca, pergunta qual é a dela, enfim, abra a boca...boca não serve só para sexo oral nos caras...