1.12K  09/12/2022 11h27

Meu namorado disse há um tempo que sente nojo de mim, pois fiquei com muitas pessoas, e que se sente mal por eu ter contato com elas, já me afastei de muitas. Eu entendo ele, não se sente confortável, eu entendo essa parte, mas me dói saber que ele sente nojo de mim, eu sei que ele me ama e eu amo muito ele, mas agora não consigo me enxergar de outra forma a não ser como uma p***, quando eu fico com ele vem sempre na minha mente "Eu tenho nojo de você por isso." Na verdade, eu já me sentia ruim com isso, por isso que antes dele eu já cortei contato com muitos, e não é sacrifício para mim cortar contato, nem converso com eles. O ruim só é ele ter nojo de mim, e tenho medo dele não me olhar diferente disso, e eu já sentia nojo de mim, só que depois disso, eu sinto mais, e culpa, e raiva, e não posso mudar o que aconteceu ou quem eu fui, essa é a desgraça da história, é isso.

elas perguntam
23 7
eles respondem
anônimo
09/12/2022 00h20
Tô achando que é perfil de macho
09/12/2022 02h12
Vocês dois tem um problema.
Primeiro ele por sentir nojo de você, porque saber do seu passado o traumatizou a ponto de sentir nojo, ele precisa ressignificar isso.
E você foi ferida na sua autoestima por ouvir um comentário desse vindo da pessoa que ama. Saber que o outro também te ama e te corresponde não anula a ferida, então você precisa de ressignificação também, recuperar sua autoestima.
Recomendo procurar ajuda profissional.
anônimo
09/12/2022 07h12
E o passado dele, ele era santo?
09/12/2022 00h22
Ah vey...todo mundo erra na vida ( se é q pode se chamar de erro vc se relacionar ).
Parq homem não pega tanto, mas tenho muita conhecida q se arrepende de ter ficado com muito cara nada a ver e para piorar, trabsas bosta..

Na boa, mas na boa MESMO?
Vivemos SIM, em uma sociedade onde ainda tem quem estipule "valor" a uma mulher, baseado em quantos parceiros ela teve.

Só q... eu ACHO q a frustração interna dele,junto com a insegurança pessoal dele, fez ele tornar em palavras extremamente DURAS e desnecessárias.
Isso aí vai criar uma fissura embaçada na sua auto estima.

Eu acho q assim...
Para q vc conviva melhor com vc mesma?
Converse muito mas muito a sério, olhando no olho e pergunte se ele sente mesmo "nojo", ou foi algo do calor do momento.

Se vc sentir q ele realmente pensa/falou sério..

Termina.
Nada de bom virá dessa relação...
09/12/2022 00h31
Me diz uma coisa: ele sempre broxa com vc? Porque se a pessoa realmente tem nojo de alguém, o pau não consegue subir.
09/12/2022 01h56
Ele tá certo.
anônimo
09/12/2022 00h17
Você ficou com quantos?

E acho a fala dele muito problemática, não deveria namorar um homem que tudo que vê em você é promiscuidade.
anônimo
09/12/2022 00h21
- Não deveria ter contato sobre o passado sexual.
- Deveria cortar contato com todos do seu passado sexual, existe uma diferença entre ter passado sexual e conviver, ninguém merece conviver com pessoa que já transou com seu parceiro(a).
- Cuidado com o sentimento de culpa, vc pode ser manipulada ou se torturar por algo que não é grave como você imagina.
- Você e seu namorado precisam de diálogo, falar sobre o elefante na sala, falar sobre o que sentem sobre essa situação, não empurre com a barriga.
09/12/2022 11h12
Desencana dele
anônimo
09/12/2022 11h27
Mulheres, vou dá um conselho!!!
Nunca diga sobre o passado sexual de vcs para os vossos namorados. A maioria de nós, somos hipócritas e metido a moralista. Não sou a favor do sexo libertino, mais também não crusifico uma mulher que teve vários parceiros no passado, caso essa mesma se arrependa como estou vendo que é o seu caso. Nós homens enganamos, a maioria cobra coisas que não estão nem em condições. Os comprometidos conversam com outras mulheres dentro e fora de redes sociais te garanto que os comprometidos daqui são cheios de b.o. é só as esposas e namorada dá uma olhada no privado de suas redes sociais que irão se espantar. Na moral, se arrependam e faça como foi falado para aquela prostituta, vai e não peque mais e os homens hipócritas de plantão para com esse papo de querer ser melhor não é o tipo de mulher que você quer, tenha a decência de entender que a maioria de nós somos podres sim e que somos hipócritas
anônimo
09/12/2022 01h13
Namora com alguém que não conhece teu passado assombroso
09/12/2022 06h43
É o mal de ser rodada... Ninguém consegue apagar o passado .
09/12/2022 01h22
Ta tá, agora volta pra sua conta de homem..essa aí não convenceu, quem sabe na próxima.
anônimo
09/12/2022 00h18
Se você superar ele vai superar, o amor dele vai superar, eu também não me sentiria confortável, só que a autopiedade vinda da pessoa ajudaria menos ainda, mais fácil você se esforçar pra ser boa e juntos esquecerem isso
(um detalhe: o que eu disse foi com uma visão focando no problema e pensando como resolver isso levando em conta a mente dele. Se vierem falar de machismo de homem ficar com varias e mulher não poder na minha resposta vão tomar no olho do cú)
anônimo
09/12/2022 00h22
Isso dá nojo mesmo
09/12/2022 00h13
Eu também tenho nojo de você.
anônimo
09/12/2022 00h15
Isso q da ser puta, depois quando acha alguém legal tu corre o risco de tomar um pé na bunda
anônimo
09/12/2022 11h13
Da bem gostoso pra outro. Da a bunda da na frente chupa o pau de outro e deiixa o cara gozar na sua boca. ,Faz todo tipo de putaria com outro na cama.. depois da pro seu namorado pela última vez e conta que deu pra outro , que vc adorou e termina a relação.. ótima sugestão
anônimo
09/12/2022 07h13
Fake

Se realmente tivesse um passado promíscuo,facilmente conseguiria dar um pé na bunda dele.
anônimo
09/12/2022 08h04
Primeiro eu não sei se Deus tem propósito nessa situação.
Não conheço o coração e o passado dele, em especial com relação aos pais dele. O que sei é que, tudo o que semeamos, isso também colhemos.
Já na visão humana, visão limitada e superficial, vocês dois erraram em se envolver sem antes conhecer um pouco sobre um ao outro. Foram insensatos. Insensatos muitos de nós somos, pois, sem pensar, sem dialogar e sem conhecer estamos mergulhando em certas situações.
Todos nós temos um passado, e nisso, como nos atrevemos a se envolver sem antes dar um tempo para conhecer um pouco o passado um do outro???
Será que não vale mais a pena ser prudente???
É óbvio que o maior erro foi cometido pelo o seu parceiro pois, o homem é o dono da relação, e a mulher é a dona do sexo. E é bem provável que vc abriu as pernas pra ele, e ele entrou de cabeça sem primeiro tentar construir uma relação amorosa, e de amizade.
O mal deve ser cortado na raíz, no começo. Isto é, primeiro deve conhecer um ao outro, e se houver algo a ser tratado ou cortado, trata e corta, para depois rolar sexo.
anônimo
09/12/2022 06h53
lamento
09/12/2022 06h49
O passado não tem como você apagar. Busque alguém que não se importe com o seu passado, pois deve ser ruim está com alguém que sente nojo de você.
elas respondem
anônima
09/12/2022 07h02
Mulher é muito, mas muito burra e idiota mesmo, tem nada de ficar contando sobre o passado sexual dela para ninguem, não interessa a vida intima dela só diz respeito a ela propria. Nenhum homem vai contar todas as putarias que fez no passado, com quantas vagabundas transou, quantas DST pegou, mesmo sob tortura...mas mulher imbecil e retardada já vai contando tudo, até os detalhes, tamanho do pau...aff....

Dai dá esta merda toda....eles podem transar com cem mulheres, são garanhoes, se a mulher transar com mais de um é puta, rodada, vadia, vagabunda.

PEIXE MORRE PELA BOCA.
09/12/2022 00h24
Sentir nojo e amar na mesma frase não faz o menor sentido.
09/12/2022 07h00
Eu teria terminado no momento que ele me dissesse isso.
Jamais me sujeitaria a ficar com alguém que falasse ter nojo de mim.
anônima
09/12/2022 06h58
Esses dias atrás uma moça em uma pergunta disse que estava com vontade de cair no mundo, eu disse que se ela estivesse preparada para lidar com a consequências então que o fizesse. Várias pessoas vieram em baixo achando que eu tinha falado algo sem sentido e ainda criticaram, pois está aí o resultado.
Como você mesma disse, não tem como mudar o que aconteceu, só o que vira a acontecer. Nesse caso não tem o que ser feito, simplesmente não se culpe, o que passou passou.
Quanto ao namoro, tem que rever. Pelo jeito está de deixando mais infeliz do que feliz, dificilmente ele vai mudar essa visão.
09/12/2022 07h07
Credo, termina! Não se conta passado sexual se a pessoa não tem maturidade para ouvir!
09/12/2022 08h04
Não se deixe humilhar desse jeito. Aprenda uma lição : uma mulher nunca revela seus números
09/12/2022 11h10
"Nojo" é uma palavra muito forte. Compreensível seu sentimento a respeito do que ele disse. Eu terminaria.