Ouvi dizer que homem qd não sabe exatamente o que está sentindo ou tem dúvidas sobre o que a mulher sente que ele pode se afastar, até entender melhor a situação ou se afastar de vez se não estiver disposto a entender.
Isso procede? Mulher qd não sabe o que sente tende a se aproximar, eqto homem se afasta. É verdade?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/04/2017 22h36
Eu só me afasto quando vejo q a garota bão quer nd sério
05/04/2017 22h53
Me afasta quando invisto e a menina só que amizade, quando aparece uma mais interessante, quando tenho coisas mais importantes pra resolve na minha vida do que fica dando em cima da garota.
02/05/2017 12h29
No meu caso sim, é uma tendência
anônimo
02/05/2017 12h36
Nada haver.
anônimo
02/05/2017 13h35
Comigo procede, pois normalmente, sempre sei o que sinto. Quando me pego muito confuso à isso e tals, "despriorizo".
elas respondem
05/04/2017 22h35
Vou ativar as notificações rs
02/05/2017 12h13
Boa pergunta. Acho que muitos não farão isso, mas se o cara for inseguro e achar que pode perder a única chance que tem contigo, talvez sim. Já vi isso acontecer. Ou se ele tiver a menor dúvida, ele tbm desiste e parte pra outra.