Isso só pode ser algum transtorno psicológico
09/12/2022 09h22
O que seria
"Buscar conforto emocional"?

Normalmente quando curto de um personagem etc eu coloco foto em perfil de contas de sites mais informais e as vezes no WhatsApp (já não coloco no WhatsApp a anos).
Vejo algumas fotos do personagem tipo nostalgia e leio etc história sobre o personagem teorias e tal.

Mas não num espaço pequeno de tempo e sim algo regular.

...
Agora se for num nível de casar com, falar que namora, despedir todos os dias antes de sair de casa.
É chamar alguém.
anônima
09/12/2022 09h23
Não
09/12/2022 09h25
Rcomendo sair de casa e procurar terapia porque você tá escapando da sua realidade afetiva com uma pessoa que nem sequer existe kkkk
eles respondem
anônimo
09/12/2022 01h07
anônimo
09/12/2022 02h07
caso deprimente, e o pior ninguém vai sentir dó de vc pq vc é homem. Ta tendo muito isso no Japão mas ngm liga pq são homens e ninguém vai ligar pro desvio bizarro e pensar que vc é solitário, nasceu com pau se fudeo
09/12/2022 02h25
Acho que é uma saída fantasiosa que pode causar danos