Ouvir os primeiros gemidos dela com um homem, e ela sedenta querendo provar

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
09/12/2022 07h27
Mas este site hoje só tem virgem punheteiro fazendo pergunta idiota....pergunta para tua mae como foi a primeira vez dela...
anônima
09/12/2022 07h26
Que fetiche idiota, e depois só ilude a menina
anônima
09/12/2022 07h25
Deve ser bom, né. Aumenta o ego do rapaz. Porque é o primeiro da moça.
anônima
09/12/2022 07h24
Obs
anônima
09/12/2022 07h26
Acho que teria medo de namorar um virgem kkkkk cedo ou tarde a curiosidade vai bater, da a impressão que serão mais curiosos.
eles respondem
anônimo
09/12/2022 07h33
Tirei da minha ex, é bacana saber que é o primeiro, porém mal responsa, tipo sangrou, ela ficou um pouco apavorada, se eu iria avançar rápido dms, mas não conseguia falar, enfim, é uma experiência bem além de só chegar lá e pá, tem todo um contexto de deixar ela confortável, confiando em vc, etc, por exemplo ela tinha insegurança com os seios, ja sabia disso e nao via problema nenhum neles, quando fui tirando a roupa dela, fui mostrando que gostava e conversando, até que ela cedeu.

Dps ela ficou em pânico achando que tinha engravidado, pq a menstruação atrasou, msm nos protegendo, não dormiu um dia por isso, etc, envolve várias questões e acima de tudo paciência.