Tudo deve girar em torno dela, ser por ela /para ela . E caso não for, ela encontra um jeito de te punir por isso, como cortar afeto ou te ignorar. E comi filtrar melhor esse tipo de garota para não envolver novamente?

eles perguntam
5 4
elas respondem
09/12/2022 07h34
Olha, com toda sinceridade, se ela agia assim é pq em algum momento vc foi permissivo. Basta passar pano pra atitudes ruins uma única vez pra pessoa fazer sempre, pode acreditar.
Tivesse cortado as asinhas dela na primeira vez, duvido que haveria uma segunda, terceira.
Os outros só fazem conosco oq permitimos.
Numa próxima vez, seja bem claro sobre oq pensa em relação a atitudes ruins, enfatizando que nao terá segunda vez.
Por exemplo, se a pessoa te ignorar, ignore tb. O erro é ir atrás, pq daí fica aparecendo que vc foi o errado, e a princesa da Disney entende que agora é só ficar com raivinha e te ignorar que vc vai atrás que nem cachorrinho.
anônima
09/12/2022 13h29
Pode ser porquê quando a menina engatou no relacionamento, ela queria um amiguinho e não um namorado.
Uma usuária em outro comentário falou sobre permissividade e faz muito sentido.
09/12/2022 07h47
Serio isso? Com quantas garotas voce ja se relacionou? Não muitas imagino. Sua percepção esta totalmente errada! O que eu mais vejo são mulhres se doando totalmente no relacionamento sem receber o devido valor. Imagino que voce tenha tido poucos relacionamentos e esta julgando todas pelo comportamento de uma. Ou pior, voce deve ter desenvolvido essa visão assistindo a videos "red pill" por ai...
anônima
09/12/2022 14h05
Homens
eles respondem
anônimo
09/12/2022 13h39
É a defesa de muitas após passarem por um relacionamento onde se sentiram prejudicadas, e na moral é impossivel saber, muitas vezes vejo reclamarem de relações e quando se vê o reclamante é o o surtado da relação então pode ser culpa dela, no outro relacionamento ou nesse, ou culpa sua mas fato é que se vc esta descontente estabeleça limites se ela não respeita-los já sabe, ela que traumatize outro ou se traumatize com outro
anônimo
09/12/2022 07h32
Balanço de poder.

Se ela termina com ele,no dia seguinte ela terá dezenas de dms no insta de caras dando em cima dela. Já o homem,não.
09/12/2022 12h48
Melhor filtrar para não se envolver novamente.
E não se iluda, também tem homens que são assim.
anônimo
09/12/2022 13h28
Pato Donald é da disney