A maioria ja teve algum esconderijo pra aquele pertence pornográfico que você tinha guardado em casa, principalmente a uns 5 anos para trás onde não tínhamos esse acesso de hoje em dia. Qual local geralmente eram escondidos esses conteúdos? Comentem com algum local bizarro kkkkk por exemplo eu em cima do telhado do vizinho kkkkkkk

eles perguntam
1 0
elas respondem
06/04/2017 21h24
eu tinha uma G Magazine do Tulio escondida dentro de uma caixa de sapato kkkkkkkkkkkkkk