9.33K  12/04/2017 11h44

elas perguntam
8 9
eles respondem
05/04/2017 23h15
Tipo quando ele diz que te ama, antes de 2 semanas, haha
06/04/2017 00h44
Que quer sempre ficar no pé, não desgruda e é muito ciumento
anônimo
06/04/2017 00h06
Que se apaixona no primeiro encontro e já pensa no casamento.
anônimo
11/04/2017 16h06
Um que está sempre escrevendo a favor das mulheres no site só pra fazer media com elas.
06/04/2017 06h55
Sei lá acho q o problema nao é o cara estar carente, mas sim ele não se dar de conta e ficar incomodando os outros por problemas q são dele. Tá carente? Abraça a mãe, o pai, a vó, o cachorro, um mendigo, seja qm for, só não fica enchendo o saco
06/04/2017 12h35
falta de ó......!
anônimo
11/04/2017 15h54
Elogiar excessivamente, demonstrar disponibilidade irrestrita e insinuar bajulação afetiva.
06/04/2017 09h57
olha não digo ciumento, mais um cara que no primeiro encontra já diz que encontrou a mulher da vida dele, o cara que vive insistindo na mina que não dá nem 1 minuto de atenção para o cara, fica toda hr se declarando...
elas respondem
anônima
06/04/2017 12h27
Carente é aquele que se ofende por qualquer coisa , por ex se vc não responde imediatamente as msgs já fica diferente, emburrado , monossilábico....Acha que o mundo gira em torno dele , que não temos mais nada a fazer na vida , somente viver em função dele , entre outras
06/04/2017 00h50
Desesperado

Grudento

Fica chamando toda hora mandando texts se vc for fazer pipi sem o celular na mao ele ja fica no veneno...
06/04/2017 12h49
Eu gosto de carentes.
06/04/2017 18h57
Existe dois tipos de carência.A carência afetiva e a sexual.
Um Homem carente de sexo é bem fácil de identificar,porque na maioria das vezes o assunto dele é apenas sobre Sexo.E em relação a carência afetiva é aquela Homem chiclete que não larga do seu pé e quer 100% da sua atenção,te liga 24 horas por dia e não te deixa ter amigos(as) e nem sair sem ele.Se for um Homem carente das duas coisas,é pior ainda.
12/04/2017 11h44
Homem carente quer ser o centro da sua atenção.
Você não pode dar um passo sem consultá-lo antes.
Não pode demorar para responder as suas mensagens. Não pode ter amigos. Não pode respirar se ele não estiver junto.
Tudo tem que ser por ele e com ele.
anônima
11/04/2017 16h13
Homem que "atira" pra todos os lados também é carente
anônima
06/04/2017 03h49
Uma vez conheci um cara pelo qual eu só mantinha amizade. Ele vivia interrompendo a nossa conversa pra dizer que eu era perfeita (de forma realmente insistente), que gostava muito de mim, dizia que a gente namorava ?¿¿??¿
Uma vez ele me mandou um print do meu perfil escrito que nós estavamos em relacionamento sério ¿?¿? Até que um dia eu fiquei meio assustada com aquele desespero e bloqueei ele no facebook e no whatsapp.. que bom que nunca mais vi ele na minha vida...
06/04/2017 00h52
Que fala que ama em menos de duas semanas; Que faz chantagem emocional; Que fica reclamando quando você demora 4 horinhas para responder; Que diz que já que você demorou 4 horinhas para responder então é porque ele é um nada;

Ai, a lista é grande...
anônima
06/04/2017 00h50
Se a mina tiver interesse e o cara for grudento, ela vai ficar com ele sim. Lógico que isso a longo prazo é um porre. Só mando largar o cara que eu realmente não tive pretensão de algo.