O namorado atual pede para que vc corte relações com seu melhor amigo porque no passado vcs ja tiveram um relacionamento amoroso. O vc que faria?

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/12/2022 08h36
Eu ia ficar meio "assim" TB... SLA, é estranho.
Provavelmente iria observar e observar o quanto de intimidade os dois tem.
Na verdade eu não acho necessário manter contato com ex, a não ser que tenham filhos... Mas pode acontecer né, de virarem amigos, perceberam que não rola um relacionamento sério... Como eu disse só passando pela situação mesmo.

Não ajudei nada kk mas queria responder.
09/12/2022 09h22
Depende do motivo do término do relacionamento...
anônimo
09/12/2022 09h23
Não deveria ter amizade com ex.
anônimo
09/12/2022 10h43
Eu, primeiramente, nem namoraria uma mina que tem amizade com ex
09/12/2022 10h54
N sou amigo de nenhuma ex minha, a última até queria, mas o melhor é cortar contato, a próxima namorada não merece ter que lidar com isso
09/12/2022 11h22
Eu acho que faria isso sim, só porque eu já tive um histórico amoroso com a pessoa em questão.
elas respondem
anônima
09/12/2022 10h47
Eu gosto de pensar se fosse ao contrário...se meu namorado mantivesse uma grande amizade com uma pessoa que ela já teve uma história, já TRANS*u, já criou planos e projetos, já amou...sei lá, é tão estranho
anônima
09/12/2022 09h21
Cortaria