Não converso com ela,mas já estudei com ela,se eu chamar no Messenger já chamando pra sair é estranho?não consigo pessoalmente pois ela não mora perto,e só tenho contato por Messenger

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/12/2022 09h26
Só mandar Messenger. Você quer sair comigo? Para de criar tempestade num copo d'água
09/12/2022 10h12
Já chama pra sair com ideia de dia e local. Horrível quando chama pra sair e pede pra gente ver o lugar que quer ir.
09/12/2022 09h29
Conversa, pede o número dela e depois vc só pergunta se ela quer sair
anônima
09/12/2022 09h32
Acho estranho já chegar pedindo pra sair, conversa com ela primeiro, seja gentil e então você chama.
eles respondem
09/12/2022 11h34
Primeiro puxa uma conversa, desenvolve um pouco de conversa só para quebrar o gelo.
Depois chama para sair numa hora oportuna.
anônimo
09/12/2022 09h30
Eu acho um saco ficar paquerando, conversando e bajulando mulher, sério, essa parte é muito ruim, da preguiça e mulheres são extremamente chatas, não sabem conversar e muito menos puxar assunto.

Seria bom já chamar direto pro motel mas até pra isso elas são chatas, então infelizmente tem que ficar paquerando e conversando