Postei no Instagram e apenas uma amiga minha curtiu. Nem o pessoal do meu trabalho que viu a musica nos stories falou alguma coisa, mas nem comentei nada também. Vou divulgar até chegar em algum cantor famoso.
Enfim, não falam se gostaram ou não. Mas deve estar uma merda para ninguém ter falado nada.

Quem quiser ouvir, me manda mensagem no privado e envio o link da música.

elas perguntam
4 5
eles respondem
09/12/2022 09h52
Eu quero ouvir.
Me manda por favor?
09/12/2022 09h51
Kkkkkkkkkkkk
elas respondem
09/12/2022 10h09
Eu quero ouvir. Daí darei minha opinião, também já fiz músicas para os homens que já gostei, mas nunca revelei a eles.

Sobre a música, ela não é ruim. Mas, você chama de vida alguém que quer manter afastada. Algumas frases estão muito longas, o cantor quase não consegue fazer uma pausa.

O mesmo eu fiz em uma das minhas músicas, foi como uma despedida, mas queria saber se ele já tinha esquecido de mim.
Ganhei R$ 20,00 com ela em no its'noon
anônima
09/12/2022 10h02
Não ficou ruim, n curto sertanejo mas a composição ficou boa, eu tenho o costume de escrever poemas e acho q ainda da pra mudar algumas coisas se quiser, mas ta longe de ter ficado uma merda.
anônima
09/12/2022 10h12
Manda quero ouvir
anônima
09/12/2022 09h51
Kkkkkkk
anônima
09/12/2022 09h55
Que horror, nem terminei de ouvir. @Mestre_Kame essa aí é seu estilo