É a minha situação ano que vem. Me dêem conselhos por favor. O que fazer, o que não fazer. Será que vou sentir saudades quando sair da escola? O que eu faço depois???

eles perguntam
5 7
elas respondem
09/12/2022 10h30
Aproveita bem o último ano, pq depois da escola é outra pra sobreviver kkkkkkk
anônima
09/12/2022 10h31
Se vc quer fazer faculdade já começa a estudar do início do ano.mas não esqueça de se divertir com seus amigos.de qualquer forma a melhor fase da vida está indo embora.
09/12/2022 10h49
Simplesmente viva e não se co.pare que ninguém. Dê seu melhor em todos os aspectos e bola pra frente
anônima
09/12/2022 10h54
Aproveita o máximo
Acabei meu ensino médio ontem e só me resta saudades
09/12/2022 11h21
Esse será o período das altas cobranças, por isso tenha momentos para relaxar, mas não deixe de estudar.
Já tome decisões importantes sobre qual rumo dará a sua vida após o último ano na escola.
eles respondem
anônimo
09/12/2022 10h35
1 Aproveita o maximo que pode,se tiver oportunidade de beijar alguém,beije,se alguma garota te der mole,come sem dó.Se te convidarem para festa de formatura,vai.Tente ao máximo criar boas lembranças.

2 Essa preocupação com enem e faculdade é pura balela.Se você é pobre,é muito mais vantajoso fazer um curso tecnico ou prestar concurso,do que ficar 4 anos sem garantia de emprego.
09/12/2022 10h31
Estude pra conseguir um bom emprego. Pense bem na área que você vai trabalhar pra não perder tempo. Nessa idade é comum dar valor a curtição ao invés das responsabilidades.
anônimo
09/12/2022 10h28
Pense bem o que quer fazer da vida e já comece a traçar o caminho para isso.
anônimo
09/12/2022 10h30
Guarde um dinheiro na poupança, Estude, e vá fazer atividades físicas
anônimo
09/12/2022 11h12
Foque no estudo, deixe as distrações de lado.

Caso queira fazer faculdade, comece a se preparar pro Enem já no começo do ano, pesquise sobre os cursos e escolha os que você mais se identifica, assim o risco de você trancar o curso ja no primeiro semestre da faculdade diminui.

E por último, tente se cercar de pessoas mais inteligentes que você, você pode aprender muito com essa galera.
09/12/2022 11h59
Capriche esse ano para passar no vestibular, é a chance de escolher o seu futuro e é claro, aproveite os últimos meses de escola