Vcs acreditam que os meus "parentescos" tóxicos principalmente a minha tia anda de implicância até cm a familia paterna do meu filho a tia dele veio buscar ele e ela ficou falando merda "Ela deveria ter ao menos avisado é o satanas msm" xingando sem motivo nenhum tudo elas ficam de cisma cm os outros pra elas só povo daqui presta.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
09/12/2022 10h30
Nada.
anônimo
09/12/2022 10h34
Sair fora. Diatanciar e deixar quieto.
09/12/2022 10h54
Eu fico puto com essas coisas também, mesmo que não falem de mim. O que eu faço é só engolir e fds, mas se um dia precisar cortar laços, não exitarei
09/12/2022 11h21
Não se deixa abalar, só ignore.