Tanto faz se é homem ou mulher. Eu conheço pessoas que beijam , transam com pessoas casadas e não sentem o mínimo remorso. Tudo bem que é a pessoa que tem compromisso, mas se você participa de uma traição você se torna cúmplice né? É a mesma coisa de eu não ser o autor de um crime mas ajudar de certa forma a pessoa a cometê- lo. É isso que eu acho né. Tem quem diga que errada é a pessoa casada mas pra mim ambas as partes não prestam.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
09/12/2022 10h57
Já acabei com um casamento usando perfil fake kkkkk dps fiquei sabendo que o traído deu uns tapa na mulher e moeu o outro na porrada, quero é que se foda kkkkk
09/12/2022 10h52
O melhor que vc pode fazer é deixar essas pessoas pra la e não falar nada ja q vc não tem nada have com elas ja q vc não vai impedir elas de tais atos, se viu deixa pra la, deixa que quando forem descorbertos vc n estará no meio da treta, se alguem te perguntar so diga que não sabe de nada e não tem nada haver, falo isso por experiencia propria , falei que a mulher do car tava ficando com outro e so caiu pro meu lado. Não acho certo esse tipo de atitude, tanto pra pessoa que fica com casados quanto pros casado, merecem uma surra
anônimo
09/12/2022 11h18
ambos gostam da sensação do perigo e do proibido, sem bem como é.
09/12/2022 11h19
Eu acho o mesmo que você, que as duas partes, sabendo do compromisso de uma delas, fazem o ato porque querem e não se importam em estar desrespeitando uma terceira pessoa nessa equação toda.
09/12/2022 11h32
Se for mulher pode já que o homem é inseguro
anônimo
09/12/2022 11h45
Fazer coisas arriscadas pode ser atrativo para algumas pessoas, e também uma porta para se corromper e perder o caráter, o maldade é grande, é maior do que a quantidade de bem, e pessoas de bem, mas o bem a boa conduta, o caráter são para poucos, é como se estes poucos foram escolhidos, ou cresceram em ambiente com grau de instrução elevado
09/12/2022 12h14
Vc ta certa
anônimo
09/12/2022 12h24
Eu acho errado, mas vamos fazer oque, normalmente eu vejo que para as mulheres gostam muito desses caras, pois so se relacionam e ficam com esse tipo de gente.
Mas enfim, gosto é gosto, nao é de hoje que mulher gosta de lixo.
10/12/2022 10h41
Ótimas pessoas.
anônimo
10/12/2022 10h46
Acho que homem que mexe com a mulher do outro, merece é bala.
elas respondem
anônima
09/12/2022 11h48
Sei lá, tá solteiro faz o que quiser
09/12/2022 12h20
Terrível.
anônima
10/12/2022 10h43
Falha de caráter, eu sinto remorso só de me atrair por um cara comprometido, que dirá em ser amante.
anônima
10/12/2022 10h46
Eu não conseguiria