Vocês acham furada se envolver com um homem que ficou 12 anos em um relação e se separou tem 2 anos?

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/12/2022 11h22
Ah, 2 anos ja é um período bom para o cara se recompor mas sei la... depende do cara também
09/12/2022 11h25
Acho que sim
09/12/2022 11h57
Acho que pode ser furada porque se traz uma bagagem do relacionamento anterior que você pode não gostar, isso fora se ele tiver filhos com a ex.
elas respondem
09/12/2022 12h01
complicado, eu não me importaria em ficar cm alguém separado, pq penso o seguinte:
(Nem todo o relacionamento pode durar a vida toda, dura o quanto tem que durar).
Se durou 12 anos, durou muito tempo, muitas coisas acontecem em um relacionamento para terminar, as vezes é o amor q acaba ou outra coisa que não podia mais continuar cm aquela pessoa, o que não significa q com outra não possa durar uma vida toda.
anônima
09/12/2022 12h24
Oush, 2 anos já tá bom de partir para outra.