Fui chamada para passar o natal na casa de uma amiga de infância só que lá vai ter amigo secreto e ela perguntou se eu não queria paticipar até tinha escolhido uma pessoa para mim,mas não vai dar porque não tenho dinheiro para comprar alguma coisa e não vou pedir para o meu pai porque ele vai querer algo em troca ou vai jogar na minha cara por causa do jeito dele controlador.

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/12/2022 11h56
Melhor ter falado que não iria participar
09/12/2022 11h35
Estão contando com você e você faz isso
Melhor falar que não vai
anônimo
09/12/2022 11h36
É nessas horas que a gente vê que é bom ter um emprego. Kkk
elas respondem
09/12/2022 11h32
Sim, é bom informar a sua amiga, pois ela já deve ter organizado os bilhetes.