Um colega de trabalho conversa comigo online com frequência, embora não seja diária, demonstra interesse em algo a mais, essa semana me chamou para um evento que estava organizando no nosso trabalho (lançamento de um livro que ele organizou). Eu não queria muito ir, mas fui no evento, chegando lá ele estava ocupado, claro, com as coisas do evento. Porém, ele chegou bem próximo de mim no auditório, do meu lado e não me cumprimentou

Depois que acabou o evento ele enviou uma mensagem de audio agradecendo minha presença, disse que queria ter falado comigo pessoalmente, mas estava ocupado etc. Achei hipócrita pq ele ficou em pé ao lado do meu assento por um momento e não disse nem boa noite. Eu conversei com ele numa boa, mas depois falei que por ele não ter me cumprimentado pensei que estava com vergonha de falar comigo na frente dos amigos. Ele disse para eu jamais pensar isso, finalizamos a conversa por Whatsapp, com eu deixando ele sem resposta. Fiquei chateada, porque fui lá à convite dele e ele me esnobou pessoalmente. Vocês acham que ele tem vergonha de mim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/12/2022 11h44
O mínimo seria ele ter te recepcionado educadamente.
09/12/2022 11h55
Acho que pode ser uma timidez da parte dele
anônimo
09/12/2022 11h56
Total
elas respondem
anônima
09/12/2022 11h39
Até eu tenho vergonha de você
09/12/2022 11h42
Achei ele extremamente mal educado e me parece que é bem metido, se isso realmente aconteceu vc não tem que dirigir mais uma palavra a ele pois ele nunca foi seu amigo.
anônima
09/12/2022 12h31
Eu nem teria respondido a mensagem, cara sem noção, mesmo se for timidez, foi de uma falta de educação absurda