elas respondem
Sou dona de casa com muito prazer e alegria! Criei uma conta só pra responder isso, kkkk, não é possível que ninguém aqui aceitaria. Ser dona de casa tem seus desafios , mas é muito melhor servir quem te ama do que encher bolso de patrão q nem te valoriza. Muitas vezes a gente fica na prisão mental de que “tem que trabalhar fora” e acaba por gastar mais do que ganha, com comida pronta, com diarista, creche pras crianças e etc., isso sem contar o cansaço. Sou apenas dona de casa há 2 anos e não me arrependo, meus bebês estão felizes e bem cuidados, meu marido aumentou a produtividade e dobrou a renda, minha casa está sempre arrumada e cheirosa, eu fico cansada? Fico claro, mas não mais cansada do que quando trabalhava fora e não podia organizar minha rotina do meu jeito.
Não, é muito estressante. Eu quero me sentir útil, sair e conversar com as pessoas. Sinto necessidade de deixar meu legado no mundo, nem tudo é pelo dinheiro.
Não me imagino assim
Seria legal os dois trabalhar mesmo
Não quero ser dona de casa, eu só não trabalharia se o cara fosse muito rico e me desse absolutamente tudo, inclusive vários empregados para fazer tudo em casa enquanto eu gastaria o cartão sem limite dele no shopping.
Ainda assim faria meu pé de meia, pra caso um dia eu me separasse não correr o risco de ele poder jogar na cara q eu não tenho nada, eu guardaria o suficiente pra ter minha independência sem ele e estudaria tb.
Não!
Mas ser sustentada enquanto guardo todo meu dinheiro é bom.
Não, contrataria uma empregada
Não, quero ter o meu dinheiro tbm.
Não. Estou sem trabalhar há um pouco mais de 1 mês e tô surtando, essa vida não é para mimmm
Se não deixar faltar nada, e evoluir conforme os anos, com certeza, agora se ficar na mesma merda e ainda não me dar o que eu quero é claro que não
nn gosto mto da ideia de ser sustentada, na real depende mto, eu gosto de conquistar por mérito meu, e de mais ngm, mas sla
Se minha mulher ganhasse muito bem sim, aí eu falaria o serviço de casa e ganharia um salário por isso , mas também ela chegando em casa a comida iria estar no prato esperando ela kkkk e não precisaria fazer nada em casa Porém só aceitaria se eu realmente ganhasse uns 1.500 a 2.000.
Acho que não. Gosto de trabalhar e ter meu próprio money.
Só se eu tivesse uma seguridade financeira própria… mas mesmo assim, é de um tédio enorme…quero conciliar os dois, mas com auxílio
Não quero isso, não por ele mas por mim quero ter o meu dinheiro e não precisar dele pra comprar uma calcinha
E quem disse que quero marido para me sustentar?
Eu prefiro trabalhar com meu suor e eu mesma me sustentar.
Eu prefiro trabalhar fora, mas respeito quem gosta de trabalhar em casa.
Deve ser um pouco entediante pra minha idade
eles respondem
Tá louco! Absurdo a mulher servir o homem que a ama e dedica sua vida a ela. O certo é servir, por qualquer mixaria, ao patrão cujo interesse é obter lucro sobre seu trabalho e só - às vezes outras coisas tbm.
Elas aceitariam para poder trair de boas
Sustentando até eu seria kkkkk
Talvez algumas poucas, mas esse perfil não é característica da mulher ocidental (América e Europa Ocidental).
Mulher tem q trabalhar pra comprar o leite das crianças
Se eu conseguisse o interesse de uma rica EU queria ser dono de casa
É humilhante demais, sem independência financeira o respeito some. A opção mais inteligente é sempre buscar a independência financeira.