Ficariam ao seu lado, dando todo o suporte e segurando sua cabeça para ele vomitar?

Vi em um anime ( gatsu no lion ) a personagem feminina, gentil e meiga colocando o dedo na garganta do protagonista para ajudar ele a vomitar e fiquei encantado pela cena. Foi algo tão simples e maternal.

eles perguntam
3 0
elas respondem
09/12/2022 11h58
eu tenho esse lado acolhedor, com os q gosto, na vdd, costumo ser bem acolhedora cm todos, e mais ainda cm quem me importo muito.
09/12/2022 12h00
se eu tivesse namorado eu ia querer ficar do lado dele o tempo todo pra ajudar
09/12/2022 12h04
Demais, até com amigos…
Qualquer pessoa que fica doente eu gosto de auxiliar e ficar do lado