Vi uma pergunta aqui no site e fiquei bastante curioso, pq já vi amigas minhas se doerem nos relacionamentos por coisas mínimas, não como essa do relato, mas situações em que não incomodaria. Então fica o questionamento, se a pergunta do título realmente é um problema para mulheres ou não.

eles perguntam
3 0
elas respondem
09/12/2022 12h07
Não tenho ciúme de famosa, mas se ficar enaltecendo muito vou achar escroto
09/12/2022 12h08
Não namoraria homem que me provoca ciúmes
anônima
09/12/2022 12h12
Se ele gosta de provocar ciúmes é infantil, não curto esse tipo de cara