Não gosto de saber da vida dos outros e nem de falar da minha vida. Não curto ir pra festa ou trazer gente pra minha casa, não sou de falar meus sentimentos, prefiro guardar pra mim, não sou de fazer amizade facilmente pessoalmente, acho tedioso falar coisas sobre o dia a dia pessoalmente. Tento evitar invadir o espaço do próximo. Prefiro pensar antes de falar alguma coisa.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/12/2022 12h42
Mas e aí o que vc quer de fato ?
Na descrição disse que não gosta disso e daquilo em sociedade e no final se senti estanho.
anônima
09/12/2022 13h17
Eu sou assim tbm talvez o meu caso seja mais grave q o seu
anônima
09/12/2022 17h03
Vc não é o único
eles respondem
09/12/2022 12h48
Voce não é estranho,voce só é voce mesmo,é da sua personalidade ser assim,normal tambem.
Não existem padrões
anônimo
09/12/2022 13h13
Rafinha tá mal na copa
09/12/2022 14h55
Você é discreto, não curte sair, preza pela sua privacidade em casa, não se abre, não se socializa, teme ser invasivo e tem mais cautela para falar alguma coisa.
Realmente é um jeito de ser bem peculiar para uma sociedade em que o comum é ser um livro aberto e muito interativo.
Mas vale refletir: será que essas características suas que você mencionou do seu comportamento não estão num nível que atrapalha a interação social? Será que a intensidade do seu jeito de ser está lhe impedindo de aproveitar oportunidades? Porque se for algo do tipo, seria bom rever seus conceitos e buscar um equilíbrio.