Eu tava lançando as notas dos meus alunos na sala... lançando a nota um por um! Lançando a nota um de cada vez! Eu lançava a nota e chamava o estudante pra ver a média dele. Eram muitos alunos. No final da aula, quando deu o sinal, teve aluno que falou pra mim que queria que eu falasse a nota, e eu falei que ainda não tinha chegado a vez de lançar a nota dele.. E ele falou que aquilo não era justo... Só por causa que eu não tinha falado a nota dele... Depois, eu consegui lançar a nota e dele e quando tava chegando o intervalo, eu revelei pra ele a média dele! E falei pra ele que ele tinha que esperar, que eu tenho muitos alunos pra lançar a nota... e ele disse pra mim "eu sou ansioso"

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/12/2022 12h20
Eles são ansiosos para saber se tiraram nota boa e se foram bem na matéria. Eu também era assim quando queria saber das minhas notas!
09/12/2022 12h21
Normal.
eles respondem
09/12/2022 15h02
Pode ser muito chato as vezes.
Mas como você disse no caso do seu aluno, é ansiedade.