Gosto de um amigo mas acho que ele não gosta de mim da mesma forma. Ele conversa comigo as vezes e me faz rir acho ele engraçado! já me falou que namorou várias e também me fala das garotas com quem ele envolve. Fiquei triste quando ele me disse que tinha ficado com uma, mas nao deu certo entre eles e ele falou que é do tipo que se apaixona fácil. Será que ele não me acha atraente? Me acha feia?

elas perguntam
7 6
eles respondem
09/12/2022 12h40
Sim, quando o homem gosta realmente da mulher, ele sempre corre atrás, até cair em si e entender que não tem chance (as vezes não tem).
anônimo
09/12/2022 12h22
Ele n te quer n.

Mas tb n tem essa de q homem quando quer vai atrás, tem mulher q o homem vê q é inacessível então ele n vai atrás n
anônimo
09/12/2022 12h23
Parece que ele te vé mais como amiga msm.

Vc ser bonita ou feia não tem muita diferença nessa situação.

Enfim,provavelmente vc tera que tomar iniciativa.
anônimo
09/12/2022 12h42
O gelo é água congelada
09/12/2022 14h59
Acho que existe a possibilidade de ele temer estragar a amizade pelo fato de se apaixonar facilmente.
Você poderia dizer que gosta dele e você mesma tentar a sorte.
09/12/2022 15h03
Quando gosta,vai atras sim,isso vale pra mulheres tambem.
Nesse caso ainda não sei,pode ser que sim ou que não,é dificil saber
09/12/2022 15h20
Eu sempre vou.
elas respondem
anônima
09/12/2022 15h07
A mulher também tem que correr atrás, se você gosta dele, mostra que está interessada. Se mexa!
09/12/2022 15h20
Talvez ele não tenha tentado nada com você por medo de perder a amizade. Acho que o homem vai atrás quando a mulher dá sinal que também está afim, pois poucos se arriscam se acharem que vão levar um fora. Dá um jeitinho dele perceber que você quer, seduza ele nem que seja "na brincadeira"...
09/12/2022 12h21
Isso tem nada haver com sua aparência, mas acredito que ele te veja mais como amiga doque algo romântico...Já passei por isso.
anônima
09/12/2022 12h23
Obs
anônima
09/12/2022 12h43
Ele vai.
Mas este parece que te vê como amiga
anônima
09/12/2022 16h02
Não seja agradável