Voce Já conheceu alguém assim?

Que simplesmente não para de falar 1 segundo

Eu tô falando sério

Uma metralhadora de palavras.

E geralmente é falando de outras pessoas. Comentando de a a z sobre ela. Sobre a vida, Sobre absolutamente tudo. E sobre as pessoas

É algum tipo de emocional desregulado?

Tipo conversar, falar sobre o dia a dia e etc. Eh normal e inclusive precisamos disso. Mas ficar falando sem parar acampando teu ouvido tua atenção sem tua permissão (A pessoa percebe que vc está no ambiente e começa a metralhadora) Será que é a idade avançada, algo assim? Isso me irrita cara

Até porquê só converso com as pessoas olhando nos olhos e me certificando que a pessoa está entendendo. Por um simples motivo: Educação e respeito do espaço do outro

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/12/2022 12h29
Algumas pessoas falam muito e outras escrevem muito..
anônima
09/12/2022 12h28
Porque ela quer conversar e você é chato.
09/12/2022 12h58
Eu meio que invejo pessoas tagarelas, por outro lado, é chato porque não deixam ninguém falar.
anônima
09/12/2022 13h00
Eu n gosto de gente assim
eles respondem
anônimo
09/12/2022 12h59
Arruma a mala aê
09/12/2022 15h01
Acho que tudo precisa ter um limite.
Existem pessoas que tem dificuldades em respeitar limites dos mais variados.