2.19K  06/04/2017 17h09

eles perguntam
10 4
elas respondem
05/04/2017 23h53
Várias vezes.
Morria de vergonha de admitir que era virgem. Hoje não mais. Não saio por aí dizendo aos quatro ventos que sou virgem, mas se perguntar, eu respondo.
anônima
05/04/2017 23h57
Sou virgem , então só escondo que sou,e falo que não sou.
05/04/2017 23h31
As pessoas já acham que eu não sou, eu apenas não desmenti. Mas sim, algumas vezes!
06/04/2017 00h30
Sim. Eu tinha umas colegas do terceiro ano que ficava botando pressão pra eu perder: "Só falta você" "Ana, dá logo isso!!" "Tenho um amigo que quer ficar contigo..." e etc...
Acabei dizendo que tinha perdido a virgindade. Só quem sabia da real situação, era minha amiga. rs
06/04/2017 00h00
Já... para um boy.

Mas, nem fiquei com ele, então nem deu em nada minha mentira... O que foi bom, ou teria sido traumatizante hahahahah
anônima
06/04/2017 00h03
Não escondo sou sincera até demais
anônima
06/04/2017 04h48
Eu tive um amigo que tinha uma personalidade bem introvertida, daqueles caras que só falam com amigos íntimos e fora isso não tinha papo. Então, uma vez eu queria falar sobre sexo com ele, mas como ele já tava avançado, pensei "se eu disser que não sou mais virgem, a conversa vai desenrolar melhor, eu invento umas coisas aqui e outras ali e descubro algo útil" aí deu no que deu. Mas por um lado eu não me preocupei, apesar de ser meu amigo, eu nunca iria pra cama com ele para provar que não era virgem, então fiquei tranquila rsrs
06/04/2017 08h24
Já sim. Eu falava que ainda era virgem pra pessoas com quem eu não tinha tanta intimidade. Tinha bastante vergonha de falar no assunto e temia perguntas indiscretas. Rsrs
anônima
06/04/2017 08h29
Eu escondo até hoje ...rs
06/04/2017 08h49
Nunca, era motivo de orgulho pra mim ser virgem, problema de quem não gostasse. Da mesma forma não ia esconder o fato de não ser mais.
eles respondem
06/04/2017 06h38
Mentia pros meus amigos que não era. Gurizada era mt competitiva e fdp. Era como se ser virgem fosse ser inferior, aí eu mentia. Tinha outra mentalidade na época. Hj em dia se alguém não aceita como sou, que fique calado e/ou de jeito de aceitar
anônimo
06/04/2017 00h02
Quando eu era, direto. É vergonhoso homem ser virgem, sério mesmo, é pedir pra tomar fora, por isso mentia.
anônimo
06/04/2017 17h09
Quando eu era, mentir eu não mentia, apenas omitia ou desconversava quando me perguntavam.
Mas as vezes a minha cara me denunciava e ficavam rindo da minha cara.
Bando de FDP. : (