Arroz tem muito carboidrato
09/12/2022 13h08
Desgaste, rotina, brigas, fantasia com uma vida de solteiro.. enfim, tem muitas coisas.
09/12/2022 13h25
Varios fatores
anônimo
09/12/2022 13h28
Não é só mulher que fica desgastada emocionalmente, as vezes são tantas brigas por nada, ou problemas por nada, ou a rejeição.
Sexo por exemplo serve pra manutenção do casamento, sexo não é tudo no casamento mas casamento sem sexo não é casamento, muitas subestimam isso.
Outro ponto, estar lá pelo parceiro, perceber que não é só a mulher que tem um dia ruim, que não é só o cara que precisa engolir sapo quando ela esta nervosa, ou quando ela esta nervosa não dar motivo e dificultar a reconciliação. Essas coisas geram desgastes demais, ter seus próprios problemas chegar em casa e ter mais amor é pra trazer paz e fortalecer a pessoa, muitas vezes transformam em campo de guerra
09/12/2022 13h58
Quando ela não é mais amorosa com ele
elas respondem
anônima
09/12/2022 13h09
Desgaste emocional, o que causou isso é que é a questão