Não faz nada contra a Croácia até agora… mesmo que ganhe esse. Acham que o intankavel tem força pra vencer locais como França?

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/12/2022 13h47
Não,nunca achei que o brasil tivesse qualidade pra ganhar a copa,tem jogadores bons,mas não bons o bastante ainda.
Não acho que consiga ganhar da Croacia,e até acharia melhor perder agora pra evitar a humilhação de perder pra Argentina na semi ou pra França na final,de novo
09/12/2022 13h52
Ganha tranquilamente
elas respondem
09/12/2022 13h50
Infelizmente o Brasil já era.
anônima
09/12/2022 13h51
Faz o L esquerdinha. A seleção perdendo você pode comemorar muito usando sua maconha e bostejando muito sobre punições com crianças