Uma vez eu estava ficando com uma garota, ela dizia que me amava e tals, mas depois que a gente ganhou mais intimidade ela começou a falar mal dos exs dela, que ela estava traumatizada por causa deles, que já foi traída e trocada, que já namorou homem mais velho e foi engada, começou a chorar por causa de outros macho na minha frente etc. Isso me fez perder o interesse nela, me deixou muito irritado. Parecia que ela queria me usar de band-aid emocional
Eu nunca reclamo de outras garotas com a minha atual.
Por isso que eu prefiro mulher virgem e B.V, elas sao muito sentimental

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/12/2022 13h59
SIM, daria um chute na bunda dessa tribufu.
anônima
09/12/2022 14h37
Que retardado
eles respondem
09/12/2022 14h01
Não perderia nada,o passado dela é passado,ja foi.
anônimo
09/12/2022 14h07
realmente traz incomodo e acaba com o dia essas coisas. parece que a mulher nunca se cura de nenhuma relação é fica carregando esse peso pra próxima, termina e adiciona mais um peso. dai vem desconfiança sobre vc que não tem nada haver, quando vc já ama a pessoa ainda vem a paciencia pra tratar desse b.o que ela deveria ter resolvido antes de querer se relacionar de novo ,as quando vc nem ta emocionalmente envolvido é foda. Mas essa parte de ser virgem e bv não concordo, só prefiro as bem resolvidas mesmo e saudáveis mental e emocionalmente
09/12/2022 14h02
Mano fala pra ela que passado é passado,
é que vc quer saber dela não de outros que passaram por ela.
Diga pra ela viver o agora com você é esquecer o passado
anônimo
09/12/2022 14h34
Kkkk os tiozão arregaçaram a tua princesa
09/12/2022 14h35
Sempre perco.