4.42K  18/08/2019 11h42

Era afim de uma mina que mora perto da minha casa e estuda na mesma facul que eu a noite. Sempre dei carona a ela, levava ela até a porta de casa.
Já tinha dado em cima dela e ela recusou. Sexta feira eu bebi e de novo dei em cima dela, bebi bastante, fiquei insistindo e ela não ficou comigo.
Como fiquei triste por ela não ficar comigo, enchi bastante a cara, nem sei direito o que eu fiz.
Bem, nessa segunda eu tava saindo da facul e ela se aproximou pra eu dar carona a ela como sempre. Terça eu tentei sair de fininho mas ela me alcançou.
Hoje eu dei carona pra um brother que mora na mesma rua da facul e neguei carona a ela mentindo que ia dormir na casa dele, mas isso não pode ser sempre.

A questão é. Não vou ficar dando carona pra ela de graça, óbvio !

Como fazer pra ela parar de se aproximar de mim na hora da saída, ou perceber que eu não quero mais levá-la.
Não vou insistir pra ficar com ela, desisti e peguei nojo

eles perguntam
14 11
elas respondem
05/04/2017 23h46
Na próxima vez que ela vier até o carro, antes dela entrar manda assim: Já que você vai voltar comigo todos os dias, vamos dividir a gasolina?
Mas seja bem frio e direto, ela vai entender perfeitamente o recado. Se não entender e aceitar dividir a gasolina, manda a real. E se não quiser mandar a real, fica inventando umas desculpas bem toscas. Hahaha
05/04/2017 23h51
" Não vou ficar dando carona de graça, óbvio"
Falando dessa forma, parece até q ela tinha uma certa obrigação de ficar com vc, como se fosse uma troca.
Veja, vc ofereceu uma "gentileza" à ela e ela aceitou, não significa q ela ia dar pra vc, nenhuma mulher é obrigada à ir pra cama com um cara pq ele fez um favor. Daí vc chegar ao ponto de pegar nojo...
Não acha isso mt radical? Parece q vc não sabe "perder". Com esse pensamento, fica realmente difícil conquistar alguém.
anônima
05/04/2017 23h46
Dava carona só pra pegar ela? Mds, que ridículo
06/04/2017 00h06
So achei grosseiro essa parte: "A questão é. Não vou ficar dando carona pra ela de graça, óbvio ! "
Mas tô aqui pra te julgar não. Sugiro que você a chame pra Conversar, e falar que não deseja mais continuar a dar as caronas pra ela.
06/04/2017 02h08
fala que a sua ficante nao quer que vc dê carona pra ela, que vc esta levando a serio e nao quer so isso...
anônima
05/04/2017 23h43
Vocês dois tinham interesses, né.. ela de ter uma carona e vc de conseguir pegar a garota. Diz pra ela q tá namorando e tua namorada tem ciúmes de vc
Mbg
12/04/2017 01h41
Já posso imaginar porque a moça te deu um fora ...
anônima
27/03/2018 10h56
Dois interesseiros , vc pq só tava a fim de pegar a garota , e ela mesmo sabendo das suas intenções insiste e se colocar numa situação humilhante dessa. Já que pegou nojo mesmo , qdo ela chegar fala logo na lata , que não rola carona mais .
anônima
06/04/2017 00h14
é tipo "só te dava carona porque queria te pegar, já que tu não quer, então se vira."
18/08/2019 11h42
Nossa, você dava só pra pegar a menina
anônima
27/03/2018 10h49
Pegue os tocos e plante uma árvore. Na vida tudo se aproveita!
27/03/2018 10h53
Ou dá ou desce?
18/08/2019 11h20
Explicou a ela que a carona devia ser "paga"?
anônima
18/08/2019 11h24
Pensamento bem pobre e podre este seu, coisa de moleque mesmo retardado e mimado. Só dar carona se a menina quisesse te dar. Desta forma só vai atrair coisas ruins para você. Podemos sim fazer favores para os outros sem interesse, um dia a vida acaba nos retribuindo de alguma forma. Continue com este teu egoismo de adolescente e nunca vai crescer e ser alguém na vida.
eles respondem
anônimo
05/04/2017 23h50
Cara, com todo respeito que tu merece, até porque eu não te conheço. Mas, bem feito pra ti.
Não se faz nada para os outros esperando recompensa ou vantagem, a não ser no trabalho. E ela ainda te fez bobo, ganhando transporte de graça, garanto que nem gostar de ti como amigo ela gosta.
Inventa uma desculpa pra ela ou sai pela porta lateral da faculdade, mas não dá carona mais pra ela.
E beber não resolve nada, muito pelo contrário, só piora.
anônimo
05/04/2017 23h48
Tudo bem que tu quer pegar ela e tal, mas pra que insistir, cara? Que bosta, hein kkkk. Enfim, relação de puro interesse, ou para de dar carona, ou manda ela dividir a gasolina e pronto.
06/04/2017 02h21
Ninguém mandou achar que só por dar carona pra mina ela ia querer ficar com você. Agora ou você faz papel de babaca e passa a imagem de que você só dava carona pra pegar ela, ou você inventa alguma besteira pra sair disso. Se a intenção é se livrar dela e a faculdade é longe, pedir pra rachar a gasolina pode nem ser uma boa , já que ela pode aceitar.
18/08/2019 11h17
E tem gente que ainda se questiona o porquê está sozinho...
anônimo
05/04/2017 23h47
Sinserida vc é imaturo
So fala que nao que da mas carona e pronto
Agora não querer da carona porque ela nao te quis triste vc acha que tem que ganha algum ao fazer um favor
Claro se vc tem mais gasto com ela não custa nada pedir extra que vc esta perdendo.
06/04/2017 02h20
isso que dá dar carona só pra pegar mulher. Que coisa ridícula brother... seja direto com ela, diz "queria te comer, mas vc nem quer ficar comigo...", pelo menos vai ser um pouco menos escroto do que o que vc estava fazendo dando carona só por interesse...
anônimo
05/04/2017 23h50
fale que gosta dela assim vai ser melhor, fala que tu gosta dela é melhor tentar se afastar pois ela n sente o mesmo por você, assim talvez ou ela fica com você ou te deixa de uma vez t-t
anônimo
27/03/2018 10h45
Eu vejo o seguinte, ela tá fazendo charme, doce, ela só queria mesmo era a sua carona, no pensamento dela em vez de buzão lotado, ela vê que tem carona garantida todo dia, pois sei que vc dá encima dela para a carona não sair de graça, mas só que ela num tá nem ai, se até a gora vc num conseguiu nem um ''BolaGato'' com ela, mano mete o pé, ela é Maria Gasolina mesmo, só está te usando por casa da carona, hj anoite larga a pé, se fosse uma garota sensata na mesma hora quando vc estivesse dando em cima em cima da mina todo bebum, na mesma hora a menina ia sair do carro e não iria pegar mais carona contigo, isso é mina parça, menina séria, essa é a lógica, agora se ela corria a traz de vc a traz de carona, sai fora dela, hj a noite já pede então o racha da gasosa, começa a cobrar dela, mas se ela for cara de pau e não quiser rachar um qual quer, mano samba fora, inventa kaô, sai de fininhos se esconde dentro da moita, corta caminho, pula cerca, pula muro, passa por meio de mangue, se preciso for, nem que vc tenha que por o seu carro na put...que pariu e vai andando a pé pra ela vê que vc está sem carro, mas faça, assim tu num da carona a ela, melhor do que ficar se fazendo de chofer, de motoristazinho pra dondoquinha.
anônimo
18/08/2019 11h05
Ou da ou desce ,carona de graça para mulher, não existe
anônimo
18/08/2019 11h12
É, faz ela dividir a gasolina 2.kkkk
18/08/2019 11h42
Vc tem que deixar de ser gado,achando que vai pegar mulher só por dar carona,ela tem interesse em vc pelo simples motivo da carona.E se aparecer outro com o carro melhor que o seu??Ou vc corta a carona ou pede pra ela dividir a gasolina.