Tem um vizinho novo aqui na rua...nem tao novo mora faz quase um ano aqui, e mora na frente da minha casa. Eu nunca falei com ele e nem o conheço e nem falo com meus vizinhos. Faz um tempão que ele ficava fazendo uma risada bizarra bem alta e eu jurava que tava me imitando pq eu tenho uma risada doida, não dei bola e segui. Eu nunca vi ele direito e se ele me viu eu nem sei. Segunda eu tava no ponto de ônibus da cidade que eu trabalho e o carro dele parou no sinal e ele ficou quase de frente pra mim, o ponto tava vazio só eu estava lá... ele deu a risada estranha dele e eu percebi assim que se tratava dele, olhei e ele ficou me olhando com sorriso ( parecia deboche) virei e continuei esperando. Desde então ele nunca mais deu a risada sendo que fazia isso todo dia várias vezes. Então será que ele tava me imitando mesmo? Se sim, pq parou??

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/12/2022 14h25
Do jeito que voce contou,me pareceu que sim.
E ele deve ter parado porque viu que voce não gostou da brincadeira dele,deve até ter achado que voce o odeia
09/12/2022 14h32
Nem sequer li.
anônimo
09/12/2022 14h37
brasil fa jogando porraaaaaa
elas respondem
anônima
09/12/2022 14h26
Kkk
Eu ia achar no mínimo que ele é perturbado
Pela sua descrição pareceu, aí eu não sei.