Quem não pode arruma uma namorada e fica com inveja de quem sai com GPS?

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/04/2017 00h06
Não desdenho... só acho cansativa a insistência de perguntas com esse tema.

Se fossem ao menos perguntas com esse tema, mas que fossem inovadoras, sei lá... Mas, parece CTRL+C/CTRL+V.

E atividade de luxo é andar de lancha. Pagar por sexo não é atividade de luxo... é só uma atividade normal.
anônima
06/04/2017 00h25
acho que atualmente as pessoas só irão ter inveja de quem vai conseguir se aposentar kkk
eles respondem
anônimo
06/04/2017 00h04
As de luxo são maravilhosas. Cobram meio carinho, mas faz um serviço excelente, fazem qualquer coisa que tu quiser, além ainda serem de ''alto escalão'', lindas e gostosas.
anônimo
06/04/2017 00h06
Saio com a mesma sempre, vi até a final da Champions na casa dela, ela já fez filmes pornô.

Muito bom.
Reparo que os outros homens que tem uma namorada só tem inveja de quem sai com GP. Inveja é foda
anônimo
06/04/2017 00h23
Pra quem é nerd, não tem namorada, esposa ou algo do tipo, as GP são um ótimo treinamento pra aprender as "coisas do amor".
Sendo em um local limpo, seguro e de bom nível, vale a pena conferir.