Ou acha que ser de igrejas ou crenças diferentes não interfere ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
06/04/2017 00h35
Acho que o que interfere é o grau de 'crença' de cada um.
Se ambos respeitarem a religião um do outro, o convívio será ótimo. Se bobear, as crenças podem até se mesclar com o tempo. Isso se chama ser uma pessoa evoluída, uma pessoa que respeita o diferente.

Não, não sou de nenhuma igreja específica. Tenho minhas crenças. Eu não me incomodo com as crenças da pessoa com quem eu me relaciono... Cada um é cada um, desde que haja respeito mútuo.
06/04/2017 00h53
Interfere e muito.... muitas vezes nao da certo
anônima
06/04/2017 00h31
depende do grau de fanatismo do parceiro, tem mts evangélicos e católicos extremistas que st deus. De todos os religioso os espíritas são os mais tranquilos pra conviver.
06/04/2017 01h31
Estou com o @robison, se o cara consegue dormir de consciência tranquila já tá excelente para mim
anônima
06/04/2017 00h40
Eu não me envolveria com um evangélico.
Não gosto, pois é muita hipocrisia.
Creio que Deus é um só,se a pessoa é de fé,não faz esse tipo de discriminação,sem contar que pessoas são pessoas,
Nada garante que quem está lá na igreja que vc frequenta é o certo pra vc.
eles respondem
anônimo
06/04/2017 01h02
Eu esperaria só pra não dar problema de crença religiosa, principalmente da parte da família dela.
Mas se ela não tiver religião, mas seguir os princípios morais e éticos, pra mim tá ótimo.
06/04/2017 01h44
Já vi casais onde o homem é de uma religião e a mulher de outra, e eles se davam super bem.
Creio que o problema não está na religião em si, mas sim no respeito que um dá à religião do outro.