meu cotidiano usual, quando estou em casa. Ou então sair pro shopping ou pra comer com pais, fora isso é como se o resto variasse de uma sensação de indiferença a desagradável, dependendo, é meio estranho isso, e principalmente se envolver muitas pessoas diferentes na situação ai q sinto um sentimento de incômodo e estranheza. E tbm outras coisas que são normais de se fazer na frente dos outros, eu me sinto com vergonha e incomodado, como um comentário de alguém aleatório na televisão, um filme, ou até me locomover, gesticular, ou até a forma de comer ou uma expressão facial minha, parece que vou fazer tudo errado e alguém vai me testar ou fazer alguma provocação ou comentário, entendem?

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/12/2022 15h58
Acho que você é muito apegado a sua rotina doméstica, só isso