Uma ou nenhuma fotos,sem fotos expondo demais, tipo,biquíni, quase nua não tem. O que acham de uma mulher usar tinder ? Qual a impressão que passa perante os caras? Será que vale a pena se envolver com alguém que tá no tinder ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/12/2022 16h14
querendo elevar o ego atras de gado como a maioria
09/12/2022 16h14
Eu acho que o Tinder tem gente com todo tipo de intenção
Lógico que é comumente aceito que a maioria quer sexo casual.
Então não ter fotos, ou ter fotos mais discretas, acaba deixando o perfil a desejar.
anônimo
09/12/2022 16h31
Sexo casual ou golpe.
anônimo
11/05/2023 18h27
Ela tá procurando pau
elas respondem
anônima
09/12/2022 16h38
É que ta na pista, disponível para negócio. Como todo mundo lá. Agora tem que por pelo menos uma foto se não ninguém vai se interessar né. Não precisa fe biquine, mas uma foto que vc se ache bonita